End of season sale! (6)_edited.jpg
foto_roberta_violão.jpg
308287_444891345561097_307090081_n.jpg

Roberta Feroli

Violonista e cantora, Roberta Feroli iniciou seus estudos aos 17 anos no Teatro Municipal de Santos onde integrou a Camerata de Violões Heitor Villa-Lobos regida pelo maestro Antônio Manzione. Formou-se no curso de violão popular pela EMESP (antiga ULM) onde teve como professores nomes como Renata Montanari, Conrado Paulino e Itamar Collaço. Foi integrante da Camerata de Violões EMESP, regida pelo violonista e integrante do Quarteto de Violões  Quaternaglia – Thiago Abdalla.

Formou-se também no curso técnico do Conservatório Musical Beethoven em violão popular e teve como professor Ricardo Fonseca. É graduada no curso de Música - Bacharelado em Violão Popular pela Faculdade de Artes Alcântara Machado - FAAM  tendo como professora a violonista e também integrante do grupo  As Choronas, Paola Picherzky.

Participou de diversos corais, onde teve aulas com o regente Eduardo Fernandes; participando do Festival de Inverno de Caraguatatuba com o coral da Faculdade de Artes Alcântara Machado – FAAM .

Faz parte de sua formação também os cursos livres de Coral - EMESP; Curso livre de Canto no Studio Meyer; Disciplinas optativas de Canto no Curso Técnico do Conservatório Musical Beethoven.