A Opus Music School como o diferencial competitivo da sua escola: parte 3
top of page

A Opus Music School como o diferencial competitivo da sua escola: parte 3

Como posso ter a Opus como parceira da minha escola?


A Opus é muito flexível nos seus modelos de parceria e pode oferecer diferentes modelos de serviços para a sua escola.

Você não vai se preocupar com nada, necessita apenas disponibilizar um pequeno espaço e a Opus se encarrega de tudo, instrumentos, professores, material didático, métodos e pessoal de suporte e você ainda pode ter uma fonte de receita extra para a sua escola.

Com a Opus Music School você pode oferecer aos seus alunos a possibilidade de aprender a tocar um instrumento musical com a conveniência de fazer as aulas dentro de sua escola em português, inglês, espanhol ou mandarim, e ainda com a possibilidade de uma certificação internacional, agregando valor aos serviços de música oferecidos na sua escola.

Poderá também possibilitar aos seus alunos a participação em eventos musicais e levar o nome da sua escola a diversos espaços e ambientes.

Que tal montar um coral com alunos, professores e funcionários? Integra todos dentro da escola, diverte e educa de uma forma lúdica e apaixonante.

Oferecer todos esses benefícios aos seus alunos certamente será um grande diferencial para a sua escola.

Se você se interessou não perca tempo, é fácil ter uma escola de música dentro da sua instituição de ensino com a qualidade e reconhecimento da Opus Music School .

Entre em contato conosco e conversaremos mais sobre os benefícios e as vantagens da música para seus alunos e sua escola e sobre os modelos de atuação e parceria que podemos concretizar.


bottom of page