HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta 08 às 20 horas

ENDEREÇO

Rua Dr. Ferreira Lopes, 478

Chaçara Flora - São Paulo, SP Cep: 04671-010

contato@opuspersonalmusic.com.br

Tel: 011-3473-5858  whatsapp (11) 9 88043760

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2016 por Opus Personal Music Ltda.

LORENZO GALARDINOVIC 

Lorenzo Galardinovic é um músico eclético, tendo tocando sax horn, melofone e trompa na Banda Mirim de São Bernardo do Campo, passando para a Guitarra quando a concepção da banda mudou. Paralelamente, foi autodidata no violão, antes de iniciar os estudos formais no instrumento, tendo transitado entre erudito e diversos estilos do popular. Em sua atuação como professor, Lorenzo busca uma educação musical integrada, estabelecendo conexões entre prática instrumental, percepção musical e os diferentes aspectos da teoria musical, visando  desenvolver seus alunos de forma  homogênea e versátil. Tendo atuado como professor em diversos contextos, de oficinas de música para estudantes semi-profissionais  a educação para pessoas com deficiência, Lorenzo busca propiciar uma experiência humana e afetiva através da qual o intelecto e a técnica se aprimoram. 

FORMAÇÃO

Violão Clássico // 2014 - Hoje Aluno de Paulo Porto Alegre, Lorenzo tem estudado na escola de música do Theatro Municipal de SP, a Escola Municipal de Música de São Paulo. Licenciatura em Música - UNESP // 2013 - 2018 
Formado em Educação Musical pela Unesp, Lorenzo teve contato com diversas práticas educacionais de autores ao redor do mundo, aplicando-as em oficinas na própria instituição, estágios externos e em sua atuação profissional como professor de música. 
Regência – Escola Técnica de Artes // 2012 - 2013 
O Curso de regência abrangeu fundamentosda regência coral, educação musical e diversas matérias técnicas e teóricas.

EXPERIÊNCIA

Guri Santa Marcelina // 2018 Lorenzo colaborou com o projeto Guri, maior programa de educação musical do Brasil, como professor de violão. 
Professor particular de violão // 2009 - Hoje Começando muito jovem, Lorenzo tem se aprimorado continuamente nos últimos 9 anos. 
PERFIL