HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Sexta 08 às 20 horas

ENDEREÇO

Rua Dr. Ferreira Lopes, 478

Chaçara Flora - São Paulo, SP Cep: 04671-010

contato@opuspersonalmusic.com.br

Tel: 011-3473-5858  whatsapp (11) 9 88043760

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2016 por Opus Personal Music Ltda.

Ingrid Mehlich

Ingrid Mehlich iniciou seus estudos musicais aos sete anos. Estudou violino e piano no Conservatório Musical Paulistano e, posteriormente, cursou o Bacharelado em Música na Faculdade Cantareira, graduando-se na classe de piano de Renato Figueiredo, com quem fez aperfeiçoamento na EMMSP (Escola Municipal de Música de São Paulo).

Apresentou-se em recitais de piano solo e de música de câmara promovidos pela EMMSP, abordando principalmente obras de compositores brasileiros, como Osvaldo Lacerda, Gilberto Mendes, Camargo Guarnieri, Savino de Benedictis, Edmundo Villani Côrtes, Alberto Nepomuceno, Guerra-Peixe e Alexandre Levy.

Participou como intérprete de aulas públicas de Flávio Varani, Helena Elias, Fabio Luz, Luca Chiantore, Beatriz Roman, Mauricy Martin e Cristina Ortiz.

Foi convidada a participar do “Corso di formazione e di perfezionamento musicale del Festival del Golfo” – agosto de 2013, San Marco di Castelabate, Itália; onde se apresentou em recital e em master classes do Prof. Fabio Luz. Ainda no ano passado, tocou na série “Jovens Talentos” da Sociedade Brasileira de Eubiose e participou do “Encontro com Aylton Escobar” e da “Semana Camargo Guarnieri”, ambos na EMMSP.

Em 2014, abriu o recital do pianista Renato Figueiredo na SBE, participou do VII Encontro Internacional de Pianistas e apresentou-se no concerto inaugural do “I Festival de Verão da Escola Municipal de Música de São Paulo”.

Em fevereiro de 2015, apresentou-se na série de “Recitais de Piano” do Teatro MuBE Nova Cultural, tocando a Sonata em dó menor, D.958 de F. Schubert e a Kreisleriana, op. 16 de R. A. Schumann.

Desde 2006, ministra aulas particulares de piano. Atualmente é professora de piano no “British College of Brazil”, Colégio Humboldt e Opus Music School.